Política de Troca e Reembolso
CANCELAMENTO
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos (caso já efetuado) somente se ainda estiverem na situação “em aprovação” ou “liberado”. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
E-COMMERCE, TELEVENDAS E REVENDA
A DN SUPLEMENTOS realiza vendas pelo E-commerce, Televendas, e também temos revendedores parceiros autorizados a comercializar nossos produtos. Cada local de venda pode ter suas regras, promoções e condições de pagamento. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 2225-8568.
POLÍTICA DE TROCA
Serão aceitos os pedidos para devolução ou troca no prazo de até 7 dias, desde que estejam em suas embalagens originais e devidamente lacradas pelo fabricante, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal ou recibo de compra. Em caso de defeito, o prazo para reclamações e troca é de até 30 dias. Os produtos passarão por análise técnica para verificação da causa do defeito no processo de fabricação e, sendo constatado o defeito, a empresa entrará em contato e fará a devolução do valor pago pelo produto ou a troca do mesmo. Caso contrário, será devolvido o produto para o cliente.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos (caso já efetuado) somente se ainda estiverem na situação “em aprovação” ou “liberado”. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
E-COMMERCE, TELEVENDAS E REVENDA
A DN SUPLEMENTOS realiza vendas pelo E-commerce, Televendas, e também temos revendedores parceiros autorizados a comercializar nossos produtos. Cada local de venda pode ter suas regras, promoções e condições de pagamento. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 2225-8568.
POLÍTICA DE TROCA
Serão aceitos os pedidos para devolução ou troca no prazo de até 7 dias, desde que estejam em suas embalagens originais e devidamente lacradas pelo fabricante, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal ou recibo de compra. Em caso de defeito, o prazo para reclamações e troca é de até 30 dias. Os produtos passarão por análise técnica para verificação da causa do defeito no processo de fabricação e, sendo constatado o defeito, a empresa entrará em contato e fará a devolução do valor pago pelo produto ou a troca do mesmo. Caso contrário, será devolvido o produto para o cliente.